cover
Tocando Agora:

Lavrador aposentado morre em hospital 20 dias após acidente que deixou outros três mortos em Araguaína

Vídeo mostra batida entre moto e caminhonete que matou três pessoas em Araguaína A quarta vítima de um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto em Ara...

Lavrador aposentado morre em hospital 20 dias após acidente que deixou outros três mortos em Araguaína
Lavrador aposentado morre em hospital 20 dias após acidente que deixou outros três mortos em Araguaína (Foto: Reprodução)

Vídeo mostra batida entre moto e caminhonete que matou três pessoas em Araguaína A quarta vítima de um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto em Araguaína, norte do estado, morreu em decorrência dos ferimentos graves. O lavrador aposentado Julio Araújo de Souza, de 78 anos, ficou 20 dias internado e a morte foi confirmada na sexta-feira (22). O acidente aconteceu no dia 1º de novembro deste ano e deixou outros três mortos: Odilon Saraiva de Brito, de 82 anos, motorista da caminhonete; além de Diego Alves Belarmino, de 20 anos e Mateus Dias de Oliveira, de 17 anos, que estavam na motocicleta. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que a moto trafegava em alta velocidade quando atingiu a caminhonete na esquina da Rua das Malvas com a Rua Hortelã, no Setor Camargo. Julio era passageiro da caminhonete. Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp LEIA TAMBÉM: Três pessoas morrem após acidente entre moto e caminhonete em cruzamento de Araguaína; VÍDEO Advogado é morto a facadas em casa e filha de 17 anos é suspeita do crime Acidente aconteceu em curzamento, em Araguaína Divulgação/PMTO A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que acolheu Julio no hospital, mas que, mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional, ele morreu na sexta-feira (21). A pasta se solidarizou com os familiares e amigos. Por se tratar de uma morte em decorrência de acidente, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o corpo da vítima foi recolhido do hospital e levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína. Passou pelos exames de necropsia e, em seguida, foi liberado aos parentes para realização de velório e sepultamento. O caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, ressaltou a SSP. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.